quinta-feira, 5 de novembro de 2009

e a sua felicidade ?

E quer saber o que eu to achando?Eu to achando é que a gente tem é que ser feliz meu bem! Independente de tudo, talvez nem tudo não independente de família amigos e Deus, mais independente de quem não te quer bem, independente de quem nos magoa, ou de quem não ta nem ai com o que eu estou sentindo, se você não ta nem ai comigo porque é que eu vou estar ai com você ? e a partir de agora eu faço apenas a minha parte, eu vou cada vez mais amar com todo o meu coração, cada vez mais acreditar no mundo e nas pessoas, cada vez mais depositar minha confiança em projetos e pessoas que talvez nem dêem certo, mais no futuro eu não vou chorar porque não deu certo eu vou ser mais feliz ainda porque eu fiz pessoas felizes e pelo tanto que eu fui feliz em cada momento que eu fui verdadeira e alguém foi falso comigo, eu vou ser feliz por cada momento em que eu me entreguei de todo coração e alguém se prendia com todo coração, vou ser feliz por cada momento que eu me fiz acreditar ou pelos momentos que eu tentei que acreditassem , por cada amizade conquistada e cada dia mais feliz se assim eu puder, porque a nossa felicidade é o alimento da nossa alma e se nós estamos felizes é porque alguma coisa fizemos pra sermos felizes se eu estou feliz é porque eu to em paz com Deus e se eu to em paz com ELE eu to em paz com tudo, não há quem me ame mais do que ELE e cada vez que alguém me desejar mal, que for falso comigo que me trair de alguma forma ELE vai ver e vai me confortar como só ELE sabe como só eu sei que ELE pode ! Mais esses momentos não existirão mais. Perder causa dor, mais perder sem lutar causa mais ainda, se eu perder lutando eu vou perder feliz, porque eu tentei, se eu  não consegui ? A vida não é feita só de vitórias meu bem, até porque elas quase nunca nos ensinam nada quem nos ensina é o fracasso, a perda, o erro, isso sim nos ensina e quanto mais nós errarmos mais acertaremos e quanto mais eu perder mais eu vou ganhar e quanto mais eu amar mais amada eu serei por isso meus amores  vivam !Ame sem medo de ser feliz, demonstre não cobre, não se cobre, faça o que seu coração mandar, viva cada segundo aproveite cada oportunidade, e não se arrependa nunca, seja sempre, sempre feliz esteja sempre em paz com a vida e com Deus, não se importe com o que os outros pensam, você é a besta a otária a palhaça na boca dos outros mais olhe pra si olhe pra sua vida você ta bem sendo a otária e a besta que eles pensam? Se você está meu bem continue sendo otária mais feliz e não tão infeliz a ponto de ter que cuidar da vida dos outros ao invés de cuidar da sua , simplesmente viva e seja feliz à sua maneira ! só queira ser feliz e seja !
Amy Lima dividindo o blog com Wellison aqui se eu gostar é direto aqui *-* texto por me (8

Nenhum comentário:

Postar um comentário