quarta-feira, 4 de novembro de 2009


Bem Camilla Me Perguntou se eu nao iria postar entao ta aii mais um textinho que me faz pensar na vida....

Texto não é meu pois eu tou sem saco pra postar hoje...

Bem tou Feliz, decidido mudar algumas coisas e enfim so isso

Hoje quero dedicar minha postagem a minha galega mais estilosa do mundo minha amiga minha irmã Rayssa Polyanne!!

Enfim... kkk'

 

 

Especies

Eu sinto saudade dos meus amigos. Dos que eu tenho, dos que eu tive e dos que eu não tive. Sinto saudade dos que já foram, e me deixaram uma saudade diária, que incomoda sempre que chega aquela hora do dia que não se tem pra quem ligar.

Sinto saudade dos que estão perto, porque a vida real os deixam distantes, mas cada encontro com eles é uma alegria sem tamanho. Um conforto pra alma, quiçá pro coração. Pode parecer piegas, mas é como recuperar uma parte da gente, sempre que os vemos.

Os amigos que tive, não significam brigas propriamente, são amigos que perdemos pro tempo, pra vida que muda, e muda a gente. O carinho continua, a lembrança distante, mas chamar de amigo nem sempre parece a coisa certa. Esse tal de tempo pode fazer estragos, ou não causar nenhum arranhão, já vivi os dois.

E tem essa saudade estranha dos amigos que a gente não teve, de uma companhia que a gente sente falta, quando escuta uma música tão nossa, e coisas tão próprias e não ter com quem dividir. Aí aquela solidao bate, porque a gente queria que mais alguém, entendesse, como a gente entende, porque aquilo é a nossa cara.

Assim segue tudo, com essas várias espécies de amigos, categorias e sub-espécies incontáveis. Porém, honestamente, mesmo com tanto, dificilmente se escapa da solidão.

2 comentários:

  1. Nossa, nossa, nossa,
    Perdão por ter sumido, mas eu tô sem tempo.
    Juro que tô segurando o choro aqui, porque MEU DEUS, eu sinto tanto isso, demais ultimamente, demais mesmo :~
    muito bonito o texto *-*

    ResponderExcluir