sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Bem Aqui Minha Primeira Postagem.
Eu sempre quis ter um blog mais eu nem sabia pra que servia, mas depois que ler muitos outros blogs por ai e principalmente o da Tay Freitas eu decidi fazer o meu e colocar nele os meus pensamentos e espressar um pouco dos meus sentimentos!
Começando pelo Fim de Semana Proximo, feriado na segunda e eu ficarei em casa como sempre, so procurando o que fazer e talves uma festinha ou outra por aii!
Ontem uma amiga minha me mostrou uma coisa que ela fez e eu axei muito lindo aquele texo e como ela é muito especial pra mim eu postarei aqui pra compartilhar esse momento de reflexão!


Dizem que, quando a gente ama alguém, deve deixar livre. Então, realmente não sei amar. Não consigo dizer que amo e ficar longe. Não consigo gostar e não ter notícia. Não me dou bem com a distância. Não entendo relacionamentos abertos. Não admito traição. Não entendo quem gosta e não quer ficar junto. Não entendo quem diz que ama e não sabe se quer. Não entendo alguém que quer certezas sem apostar no relacionamento.

Eu nunca quero ter certeza de tudo na vida. Acho que amar é isso. Saber dar sem garantias. Sem exigir nada em troca. Arriscar, acreditando que vai dar certo. Sem olhar pra trás e se arrepender porque deu errado ou porque não era bem assim que você planejou. Acho que amar é a incondicionalidade. Não impor condições. Não ter prazo de validade. Não sei nada sobre amar, mas desconfio que não tem nada a ver com certezas.


Bom Fim de Semana!!!

Um comentário:

  1. AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ BOTOU MEU NOME AI ;O
    IOEUEIO
    amooooooor, nossa que lindo *-*
    mano, que é a menina que escreveu isso? Eu já virei fã dela, juro '-'
    Eu até coloquei um pedaço desse texto no meu subnick do msn.
    Em todo caso, amor.. nossa eu vou vir aqui todo santo dia ver se tu postou alguma coisa nova. Ai que legal *-* eu realmente amei ♥

    ResponderExcluir