sábado, 31 de outubro de 2009

Alô Final de Semana chegou lala\

   Eu tava olhando um dia desses uma entrevista que me chamou atençao pra uma duvida que eu sempre tive...
O que é MPB? Não seria Musica Popular Brasileira?
   Mais entao MPB seria as musicas da massa, musicas que estariam na boca da multidao? entao calypso é MPB? Rala Tcheca no chão tambem ? nossa!! se fomos levar ao pé da letra tou certo mais MPB é na verdade um movimento que surgiu no tempo da Jovem Guarda para diferenciar aquele ritmo que na epoca era sim da populaçao geral, que ao contrario da Jovem Guarda era uma versão importada do Rock americano!
Enfim...
MPB pra mim eh simplesmente musica que me faz pensar na minha vida que faz dizer o que eu preciso escultar, e essas musicas da massa popular simplesmente eh a parte podre de um povo que gosta da fulerage e se diverte com merda!!!
Post ruim hoje!!
mais como tay fala, se nao gostou qq tem? eu num ligo msm!

Musica do Final de Semana!!!



Todo Mundo Sabe



It gets harder every day,É mais difícil a cada dia,
but I can't seem to shake the pain mas não consigo ignorar essa dor
I'm trying to find the words to say, please say Estou tentando encontrar as palavras para dizer... Por favor, fique
It's written all over my face, I can't Está escrito no meu rosto
Function the same when you're not here Não consigo ser o mesmo quando você não está aqui
I'm calling your name and no one's there Eu chamo seu nome, ninguém responde
And I hope one day you'll see nobody has it easy, Espero que um dia você veja que ninguém consegue fácil
I still can't believe you found somebody new Ainda não acredito que você encontrou outra pessoa
But I wish you the best, I guess. Mas te desejo tudo de bom, eu acho
'Cause everybody knows, that nobody really knows Porque todo mundo sabe que ninguém tem certeza
How to make it work, or how to ease the hurt Como fazer dar certo ou amenizar a dor
We've heard it all before, that everybody knows Já ouvimos isso antes, que todo mundo sabe
How to make it right, Como consertar tudo
I wish we gave it one more try Desejo que tenhamos mais uma chance
One more try Mais uma chance...
One more try Mais uma chance...
'Cause everybody knows, Porque todo mundo sabe


but nobody really knowsMas ninguém tem certeza


I don't care what the people sayEu não me importo com o que dizem
They brought it all in anyway Eles causaram tudo isso mesmo
Baby don't fill up your head Amor, não esquente a cabeça
with he-said, she-said com o que ele ou ela diz
It seems like you just don't know Parece que você não entende
The radio's on, you tuning me out, O rádio ligado, você nem me ouve
I'm trying to speak, you're turning me down Eu tento falar, você me ignora
And I hope one day E eu espero que um dia
you'll see nobody has it easy, Você veja que ninguém consegue fácil
I still can't believe you found somebody new Ainda não acredito que você encontrou outra pessoa
But I wish you the best, I guess. Mas te desejo tudo de bom, eu acho
'Cause everybody knows, that nobody really knows Porque todo mundo sabe, que ninguém tem certeza
How to make it work, or how to ease the hurt Como fazer dar certo ou amenizar a dor
We've heard it all before, that everybody knows Já ouvimos isso antes, que todo mundo sabe
How to make it right, Como consertar tudo
I wish we gave it one more try Desejo que tenhamos mais uma chance
One more try Mais uma chance
One more try Mais uma chance
One more try Mais uma chance
‘Cause everybody knows, Porque todo mundo sabe
but nobody really knows Mas ninguém tem certeza


Oh I wish you'd understandOh, desejo tanto que você entendesse
Oh, just an ordinary man Oh, apenas um homem...
Listen we'd have known Queria que soubéssemos
Everybody knows, Que todo mundo sabe
but nobody really knows Mas ninguém tem certeza
And I know one day you'll see, E eu sei que um dia você verá
nobody has it easy que ninguém consegue fácil
I still can't believe Ainda não acredito -
you found somebody new Que você encontrou outra pessoa
I wish you the best, Mas te desejo tudo de bom
I guess. Eu acho


'Cause everybody knows,Porque todo mundo sabe
that nobody really knows Que ninguém tem certeza
How to make it work, Como fazer dar certo
or how to ease the hurt Ou amenizar a dor
We've heard it all before, Já ouvimos isso antes
that everybody knows Que todo mundo sabe
How to make it right, Como consertar tudo
I wish we gave it Desejo que tivéssemos dado
one more try Mais uma chance
One more try Mais uma chance
One more try Mais uma chance
One more try Mais uma chance
'Cause everybody knows, Porque todo mundo sabe
but nobody really knows Mas ninguém tem certeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário