segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Clareza

Ola Gente Bom dia, QUase Abandono o Blog pois passei tempos com a cabeça cheia de coisas e tenho muitas coisas a por aqui, enfim nesse tempo pude ter outra forma de olhar pra tudo e pra todos? e novamente veio em minha cabeça, quem sou eu? creio que essa pergunta todo mundo ja procurou responder, mais poucos conseguem se auto-dedfinr... POis bem Vamos a o que realmente interessa
Clareza
Bem, eu sou só um homem simples com um plano simples tentando encontrar meu caminho para casa E este caminho empoeirado sem nada para dizer Eu tropeço e vago. Eu estou cansado, eu estou exausto e minhas roupas estão rasgadas Deste caminho longo e dificil Meus braços e pernas estão fracos, eu continuo a procurar E deixo para tras este fardo. Eu preciso de clareza e verdade para existir E paz para tornar-me completo Eu quero liberdade para vir, detesto ser feito E amor para guiar minha alma. Parado na linha de batalha Eu luto pela minha mente desejando ser livre Esta guerra que eu enfrento almejando abraçar E estar com meu Rei E este fogo na minha alma, deseja ser total É profundo dentro de meus ossos E eu anseio estar perto abandono o meu medo Correndo para o Seu trono Eu quero amor, eu quero amor Eu quero clareza e verdade para existir E paz para tornar-me completo Eu quero liberdade para vir detesto ser feito E amor para guiar minha alma Na verdade Eu não sei quem sou... Eu não sei!
Tradução da Musica Clarity - Shawn McDonald

Nenhum comentário:

Postar um comentário